R M G RH

R M G RH

Empregos

Analista de Compras Jr

São Paulo - SP

R$ 3.153,13 (Bruto Mensal)

Híbrido

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Analista

Responsável pela realização de compras de produtos e serviços da organização. Desenvolve e acompanha relatórios para análise da performance de fornecedores visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entregas.
Apoiar o cumprimento da política de compras, por meio de verificação nos processos de solicitações de compras abertas pelas áreas da organização.
Contribuir para o melhor custo benefício, através de realização de cotações e negociações com os fornecedores.
Contribuir com o fechamento de novos contratos com fornecedores, através de coletas de dados como: preços, prazos e necessidades das áreas.
Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas custos.
Validar a contratação de novos fornecedores através das políticas da área; visando contribuir com a qualidade dos serviços prestados e com o menor preço.

NECESSÁRIO
Ensino superior completo
Experiência com fluxo e processos de compras, negociação, alto volume de compras

#LI-Hybrid

Requisitos
Estudos
Ensino Superior

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
AM
VT
VA
VR
AO
seguro de vida
convênio farmácia

Sobre R M G RH

Somos uma agência de recursos humanos que trabalha para promover o crescimento e o desenvolvimento de pessoas e empresas.

Cuidamos das empresas e profissionais do presente, guiados pelos valores que sempre fizeram parte de nossa história.

Se você deseja ser contratado por empresas sólidas e crescer profissionalmente, seu lugar é aqui. Cadastre seu currículo e se candidate para as vagas em seu perfil profissional.